sexta-feira, 20 de agosto de 2010

WOW

Pois parece que a so dona Beyonce roubou o desenho de um par de calças à E-Label.. sendo a própria marca a acusar a mulher dos mil ofícios de tal acto.. acho até que a so dona Heba Hallgrimsdottir fez umas declarações um bocado fortes.
Sinceramente?! para mim até podia assaltar um banco que depois de ver a fotografia, não iria querer saber do dinheiro para nada.. seria "amor e uma cabana" !

:)




3 comentários:

  1. Ó Bernas ou Bernardinhas. ora respondendo À tua questão é assim :se tu gostas e brincas com game boy és um rapazinho para estar na 4ª classe. ou na 3ª pois és repetente. ou então não ultrapassaste a infância e gostas de game-boys mas tens 13 anos -a idade da adolescência e da parva. em vez de brincar ao pai e à mae brincas com game boys. ou ainda tens entre os 20 e 30 e és como o meu bisalho (e tem 26 anos) que é saudosista e tb gosta de game boys e de ver o dragon ball. ou tens a minha idade (54) e ainda usas fraldas bebes leitinho, dormes no berço por que és um aatrasadinho que ainda nao cortou o cordão umbilical. e agora vê lá se me dizes a tua idade, hã?

    ResponderEliminar
  2. pois tens essa idade. ok eu guardo segredo , nao digo a ninguém que tens 45 anos. mas ainda brincas com bonecas ou melhor já brincas com bonecos. hihihi

    ResponderEliminar