quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Julia Roberts

Depois de umas férias fantásticas (e a repetir), cá está o Bernas a divagar de novo pela internet... e desta vez encontrou quase uma preciosidade !
Não costuma fazer muitas coisas deste género, mas quando faz marca bem toda a sensualidade dos seus 43 anos (sim, o Bernas tem uma panca por mulheres mais velhas).
Julia Roberts, fotografada por Tom Munro, Alexei Hay e Carter Smith para a ELLE, claro que só podia sair dali qualquer coisa... WOW !
e realmente saiu...

11 comentários:

  1. Uau AMEI !!!
    A 3ª (ñ contei com a capa) está qualquer coisa... adorei !!! Simples e ao mm tempo capta tt coisa..

    Quanto ao cd... o problema é que sabia perfeitamente o que gravar, só que parou-me o cérebro e fiz caca! Mas já consegui :D Palminhas pra mim !!

    Seja bem vindo :) ********

    ResponderEliminar
  2. Olha se eu soubesse...acredita que precisava de alguém que me elucidasse! E ainda gravei um mal ... ¬_¬
    só à lapada ... mais 1 cd pró tecto !
    Mas quando começou a tocar, era ver aqui a minha pessoa td happy a cantar :D
    Olha pra uma próxima vais tu comprar os cd's !! :P

    ResponderEliminar
  3. Ahahahaha
    Esquece !!!! Percebi das músicas...até confundes a minha pessoa pá :P
    Mas agora vais mesmo ... cm tens a responsabilidade, ñ te vais enganar :D

    ResponderEliminar
  4. LOL
    WE'll see, we'll see relax!!!!!! :p
    Agora num escapas ñ !!!!

    ResponderEliminar
  5. mas que repetição. mas voltaste com vontade de escrever e escreveste na "palavra mais que perdida" agora a "palavra" escreve aqui ai ai ai , mas o que eu ia a dizer é que fico lisonjeada com a frase "gosto de mulheres mais velhas"..deverei ficar contente? é de qualquer uma? ou escolhes? qual os itens para gostares de mulheres mais velhos? o que têm elas de fazer, ser, acontecer, e mais palavras terminadas em er?

    ResponderEliminar
  6. Avogi, olha... as saudades são imensas ñ é Bernas, querido? :) E além do mais, escrever é algo que se identifica comigo..ora ñ houvessem por aí palavras perdidas :D
    Agora com a compra de CD's a responsabilidade vem, se ñ, estás tramado cmg !!! ****

    ResponderEliminar
  7. LINDA!!!

    Welcome back Bernas!! Já vi que as férias foram em grande!! As minhas duas semanitas não deram pra grande coisa... :(

    xoxo
    Style It Up girl

    ResponderEliminar
  8. Que editorial lindo! alias ela tem uma beleza invulgar! Parabéns pelo blog! Não conhecia e já me tornei seguidora!

    Aproveito para te dar a conhecer os meus blogs: fashionmarketslove.blogspot.com
    &
    mirandastyleatbreakfast.blogspot.com

    beijinhos, seguidora Miranda

    ResponderEliminar
  9. E é pena não fazer mais editoriais ela respira carisma.

    é engraçado teres comprado os boxers, és a primeira pessoa que me diz isso e sem saber que tinham sido feitos por "mim" e é bem melhor assim!;)


    *
    Joans

    ResponderEliminar
  10. Adoro a primeira! (Tirando a capa) LINDA!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar