segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Gentalha !

O Bernas está enervado !
seguintxi: ontem fui jantar a um restaurante que ja tinha ido algumas vezes até porque se comia bem..
Por ter sido um dia bastante agitado, compreendi que os donos do restaurante (que normalmente eram simpáticos) estivessem com o humor em baixo por causa do cansaço.
Fiz o meu pedido a um dos empregados e ele disse-me que não havia o que eu queria, pedi outra coisa e também não havia, tentei uma vez mais e (adivinhem???) também não havia !! então acabei por pedir um bacalhau com cebolada, não é o meu prato favorito, mas como a fome já apertava..
De repente, vem o dono do restaurante com umas trombas piores que as de um elefante, chega à mesa e diz: "bacalhau com cebolada não faço !" justificação que ele deu para não fazer: "é dificil de fazer, demora muito, e não eram horas para estar a fazer aquilo" eu pus a minha cara de WTF !?!?!?! olhei para o relogio e eram 8.40 da noite ! Eu muito indignado disse que se não havia nada do que eu gosto o que é que eu ia comer? ao que o senhor responde: "não há nada, não come!" aí foi a gota de água, levantei-me e fui embora, mas quando estava a entrar no carro pensei que nunca tinha escrito num livro de reclamações então (adivinhem??) foi a minha primeira vez.. estava nervoso, certo ! masé tão facil de escrever naquilo que acho que o vou começar a pedir mais vezes e aconselho toda a gente a fazer..
Mas isto acontece a mais alguém, ou é so a mim?!!?

:)

9 comentários:

  1. Realmente é algo que já devia ter feito antes mas também nunca experimentei...

    ResponderEliminar
  2. Ridiculo... por acaso num restaurante nunca aconteceu nada q fosse necessário pedir o Livro. Mas em Lojas de Roupa, Lojas Vodafone* e Holmes Place há mt atendimento e procedimentos q deixam a desejar e já fiz valer os meus direitos de consumidora! ;)

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Pediste o livro de reclamações?! Estou orgulhosa de ti!! :D

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca escrevi...consegui sempre resolver as situações em que me vi enfiada...mas neste caso fizeste tu muito bem...eu faria exactamente o mesmo!!

    beijo*

    ResponderEliminar
  5. LOL
    tadinho do sr, o sr queria ir para casa, dormir e descansar para acordar no outro dia !
    Mau !!! :)

    Eu ainda ñ escrevi, mas hei-de escrever :D

    ResponderEliminar
  6. eu já escrevi não uma, não, duas mas três vezes. kis :)

    ResponderEliminar
  7. lolol
    Olha, a mim já me aconteceu pior (mas até teve uma certa graça... Lol)! Fui com uns amigos a uma pizzaria aqui no Estoril, mas n tinha muita fome, então pedi mozzarella com tomate. Tudo bem... até que o rapaz voltou à mesa e disse: "afinal não temos mozzarella"... ok, tudo bem, vou pensar noutra coisa... ele voltou e disse " afinal temos mozzarella"... tudo bem, então venha a mozzarella... ele voltou AGAIN... "desculpe, afinal a mozzarella que temos é ralada, para as pizzas!”... “Tudo bem traga-me então, por favor, cogumelos recheados”... A noite até me estava a correr bem, até que o jovem resolveu voltar: “peço imensa desculpa, mas é que aconteceu uma desgraça: os cogumelos acabaram de cair ao chão quando o cozinheiro os estava a tirar do forno e não temos mais.....”
    Escusado será dizer que, ainda o cozinheiro não tinha deixado cair os meus cogumelos, os meus amigos estavam a meio da sua pizza.... E eu que não tinha fome inicialmente fiquei cheia de fome!! Lolol
    Não tive coragem de pedir o livro de reclamações, afinal o rapazito até foi simpático e... Honesto!! Imagina se ele me tivesse dado os cogumelos que tinham ido ao chão!! CREDOOOO

    Xoxo
    Style It Up girl

    ResponderEliminar
  8. eu nunca escrevi, mas já presenciei tal acontecimento, a minha mae ja o fez para aí umas tres vezes xP

    ResponderEliminar
  9. eu e a rita estamos solidários contigo! :)

    ah, a rita quer saber qual é o restaurante para ir lá pedir bacalhau com cebolada! Abraço!

    ResponderEliminar