quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CREDO !!

O Bernas sempre adorou comédia. E era fã incindicional do programa de Herman José na sic cujo nome era "HermanSic" (falta de originalidade), todo o programa era de partir o coco o rir.. e para isso toda a equipa de comediantes contribuía. Desde a abertura do programa até à entrega das pilitas o Bernas não conseguia parar de rir, tendo por vezes faltas de ar.
Embora o momento preferido do Bernas fosse... trrrrrrr (rufo dos tambores) o CREDO ! Canal Regional do Enterior Desquecido e Ostracizado. Onde todas as semanas o Herman e todos os seus parceiros faziam a adaptação de uma peça de teatro ou de um filme ou uma novela, qualquer coisa que estivesse na moda, a seu proprio gosto. E o que é verdade é que aqui o Bernas morria de rir com aquilo !
Porque há uns tempos encontrei este, e morro de rir com ele, fiquem com o video: "Minha Robusta Moçoila".



Espero que gostem tanto quanto eu.
:)

7 comentários:

  1. para mim todos os sketchs onde entrava a Maria Rueff eram de rir do principio ao fim!!

    ResponderEliminar
  2. ahahahah esta demais!!!! :D


    (P.S. Obrigada pelo teu comment, adorei :P)

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom!!!! lolol
    O que eu me ria a ver isto God!!

    xoxo
    Style It Up girl

    ResponderEliminar
  4. Eu lembro-me de uma certa pessoa por os headphones a ver CREDO e a rir-se como um louco...

    ResponderEliminar
  5. Olá Bernas!
    Adorei! Vi agorinha de manhã, e nada melhor para começar bem o dia!!! O máximo!
    Obrigada!
    Muah!

    ResponderEliminar
  6. Oh my...ganda tesourinho!

    Adorava o CREDO e o "tchanan!"

    Jo, the carrot*

    ResponderEliminar
  7. É tão engraçado... Eu também adorava... mas na altura era super criticado, e continuava a moda de dizer que o Herman estava queimado... O CREDO, como seria de esperar era TOTALMENTE escrito por ele. Mais uma coisa que as pessoas tinham a mania de dizer era que eram os Gato a escrever os textos, no entanto, tudo o que era bom era escrito pelo Mestre ( Nelo e Idalia por exemplo).
    o Herman é realmente o maior e o rei deles todos! Ninguem o supera! Grande lembrança! obrigado

    ResponderEliminar