quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Optimus vs Vodafone

O Bernas tem estas duas redes ja há algum tempo, portanto tem tantos contactos num como noutro numero.. o que é facto é que está farto de andar sempre com dois telemoveis, dois numeros, duas listas de contactos diferentes, dois tudo..
O primeiro numero que tive foi vodafone, isto ja la vai uns aninhos jeitosos (no tempo que ainda era "telecel") e, não sei porquê, sempre simpatizei mais com esta rede do que com qualquer outra... mas o que é facto é que a optimus tem promoções muito boas e anúncios espéctaculares, bem mas isso dos anúncios tambem a vodafone tem..
Que quer o Bernas com isto??? exactamente... a vossa ajuda...
Qual devo guardar e de qual devo desistir?
(para que conste, DETESTO ter de ser eu sozinho a tomar estas pequenas decisões).


    vs     

9 comentários:

  1. A vodafone... porque se algum dia tiver o teu numero, poder ser de graça :D

    ResponderEliminar
  2. Bernas, depende a quem ligas mais... essas pessoas são vodafone ou Optimus??? Eu sou Vodafone e conheço muito pouca gente Optimus (ou mesmo TMN...), por isso a opção era fácil!!
    Se tens assim mts contactos das duas redes, o melhor é optares por uma delas (eu diria Vodafone... :)) e escolheres um tarifário igual para todas as redes...

    Hope this helps!! :)

    xoxo
    Style It Up girl

    PS - A john está bem melhor que nós neste momento, mas sim, era capaz de gostar das pulseirinhas... :))

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho essas duas redes e só continuo com a Optimus porque é quase como o "número da família". Tirando os familiares, grande parte dos meus contactos são 91 e meia dúzia deles são 96. Mas se tens mais ou menos os mesmos contactos nos dois números, torna-se complicado realmente. Estuda bem os tarifários das duas redes e vê qual delas têm o melhor tarifário para ti :)

    ResponderEliminar
  4. segundo um estudo qlq q ouvi na rádio a Vodafone é quem tem os Clientes mais satisfeitos! :P

    beijinhos!!
    fashionmarketslove.blogspot.com
    mirandastyleatbreakfast.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Its true, temos mesmo os clientes mais satisfeitos basta estar eu no atendimento né ^^ Quando não tiveres satisfeito avisa que eu resolvo a situação, não seja por isso! Não te vais arrepender, opta Vodafone!

    ResponderEliminar
  6. bem isso depende na minha opiniao se fores do norte vodafone mas se fores para a zona de lisboa ja é optimos... mas devo dizer que se quizeres podes desbloquear o telemovel numa das operadoras. acho que agora é permitido se o pedires! :b

    CS1993
    <3

    ResponderEliminar
  7. Tu lembra-te que a pessoa mais importante para ti (AKA EU) é Vodafone!!

    ResponderEliminar