quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Bernas está com uma preocupação !!
A John não pára de me dizer para actualizar o blog, mas como ainda não tenho algumas fotos do fim de semana em Braga, ainda não fiz esse post, que fica desde já prometido.
Agora o que anda, realmente, a preocupar o Bernas (como metade dos portugueses), é o futuro... O Bernas o ano passado teve um emprego que odiou, que o deixava mal disposto (ainda mais, como se fosse possível). Portanto, este ano decidiu que ia mudar isso e, apesar de se candidatar ao mesmo emprego novamente tem andado a procurar ofertas pelo país inteiro. O que é facto é que já enviou mais de 1000 curriculos e, a minha caixa de entraga deve ter um problema qualquer, nem uma resposta o Bernas teve !
Outra hipótese que surgiu foi a de ir para a Suiça tirar um curso, eu até que gostava, mas... (guess what!?) Portugal pode ser o que for, mas é Portugal, e não me apetecia nada ir aturar os suiços, por isso ando a adiar a compra do bilhete de avião o mais que posso... mas sei que vai chegar o dia e não vou poder adiar mais..

Gente do meu blog... o que é que eu faço !?!?
(já pensei tambem em assaltar um banco)

:)

9 comentários:

  1. Preciso mesmo de responder a este post Sr Bernas?

    ResponderEliminar
  2. bem, eu ajudava-te mas estou longe (deixa-me descartar-me deste, hihihi) olha na suíça de certeza não te vais atrasar nas postas do blogue, é qu elá toda a gente tem um relógio na cabeça.
    ah pequeno vai. é um país lindo com bonitas paisagens ah, mas espera tu nao vais de férias , nao é isso? ah, então não tem belas paisagens nem é um país lindo :é feio como o Demo e frio como o inferno. como te disse ...ajudava-te , mas estou longe.
    kis :):)

    ResponderEliminar
  3. O assalto ao banco é mesmo a melhor opção. :p
    Oh! Vais ver que ainda consegues arranjar qualquer coisinha por aqui.
    Foram a Braga? *.* A minha cidade durante o período escolar. (Antes odiava.xD)

    E também gosto bastante dos 30 Seconds To Mars. :D

    ResponderEliminar
  4. Tem-me acontecido o mesmo. O que é óptimo, já que tenho que lá estar 4 anos, ainda. Se não for mais, claro. :)

    ResponderEliminar
  5. Não assaltes um banco! Mas devias considerar ir aturar os Suios xD! Porque lá de certeza que te vais sair bem! E aposto que o Bernas precisa de mudar de ares !

    xx,
    Dimogonda

    ResponderEliminar
  6. Por que iria fazer muito bem ao Bernas conhecer outras coisas, não sei.. Por mais que Portugal seja a nossa casa, acho que agora não tem condições suficientes para nos ter cá xD! Don't you think?

    Bom, a não ser que o Bernas queira mesmo assaltar um banco.. :P aí que se lixe a Suíça!

    ResponderEliminar
  7. Então pronto, assalta um banco xD mas depois não te esqueças de partilhar !

    ResponderEliminar
  8. Bernas, Bernas...

    O meu conselho vai, sem dúvida, para o assalto ao banco!! É a forma mais rápida de ganhares dinheiro.... o problema é que depois vais demorar uns aninhos para o poderes gastar, já que vais passar umas férias no xelindró... lol

    A fase de envios de CV's é um drama, I know it! Mas nada de desesperos! Insiste, insiste (no fundo é como fazer uma aula de ginástica... insistir até morrer! lol)

    Se te ajuda na decisão, uma amiga minha está a trabalhar na Suiça e sonha com os fds em Portugal... digamos que não é o sítio mais simpático para se viver (ou fashion sequer!), mas lá que são organizadinhos os senhores, isso são! E se gostares de ski, é o timing perfeito!! :)
    E se queres muito fazer esse curso, o melhor é ires já de seguida comprar o raio da passagem e não pensar mais nisso!! :)

    Este testamento é porque já tinha saudades de comentar aqui neste espaço tão agradável! lol

    xoxo
    Style It Up girl

    ResponderEliminar