sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Movies and stuff

Antes de mais, um pedido de desculpas porque o Bernas com esta treta de começar a trabalhar não tem tido tempo para vir fazer uma visitinha à blogosfera.. (eu sei que ja começam a ser desculpas a mais).
Agora sim, vamos ao que interessa..
Recentemente o Bernas viu o filme "500 days of summer", depois da John ter insistido muito, lá fui eu ver o filme... O Bernas não é muito de filmes românticos, mas este adorou e aconselha a toda a gente. Já há bastante tempo que um filme não me surpreendia assim. O filme conta com muitas presenças fortes, mas é claro que a nossa Zooey Deschanel é a menina dos olhos do Bernas. É que a miuda é gira a valer !




É certo e sabido que a Zooey Deschanel é a irmã gémea, separada à nascença, da Katy Perry. (embora ache muuuuito mais piada à Zooey).



Agora o que eu não tinha reparado é que o Joseph Gordon-Levitt (também actor do filme em questão), tem várias semelhanças com o falecido Heath Ledger. Não acham?? 

 

:)

7 comentários:

  1. Tambem adorei o filme. É tão fofinho! :D
    Mas com as semelhanças já não concordo lá muito.

    ResponderEliminar
  2. ADOREI esse filme!! Vi no avião, porque no videoclube nunca o vi por lá... lamechassssss lol mas muito giro o filme!! eheh

    Até consigo ver as parecenças com Katy Perry, mas com o Heath Ledger, só se for a barba (ou aqueles pelos na zona da barba...)

    xoxo
    Style It Up girl

    ResponderEliminar
  3. Tenho que ver outra vez. A primeira vez que vi achei um bocadito secante!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. têm algumas semelhanças mas gosto mais da zooey, é mais bonita e tem mais classe. quanto ao joseph acho que é mais pela foto, a barba e tal dá-lhe um look mais heath ledger, não sei...

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. KATY É UMA DIVA!
    não à compare com essas outras, A KATY QUE DEVIA TER VERGONHA de parecer com a zooey porque ela é simplesmente RIDÍCULA! diferente da Katy.
    bjs para os haters, mort/

    ResponderEliminar
  6. A katy perry é muitomais bonita que ela.

    ResponderEliminar
  7. De fato... os traços entre os dois são bem similares. Boca, nariz, olhos ligeiramente rasgados... Pode não parecer, mas lembra muito.

    ResponderEliminar