terça-feira, 20 de abril de 2010

Filmes ao acaso

Tinha eu chegado ao fim da Internet, e já não havia nada que fizesse passar o meu tempo, então pensei (sim, que eu tambem penso): "oh Bernas, já era altura de tirares o plástico ao filme que veio este mês com a GQ, espetares com o cd no aparelho e cultivares-te cinematicamente". E assim o fiz.
O filme chama-se "Crash", tem nomes como: Sandra Bullock, Matt Dillon, Terrence Howard, Michael Peña, (a belíssima) Jennifer Esposito, entre muitos outros.
O filme tem a capacidade de nos colar ao ecrã do primeiro ao último minuto.
Não há melhor explicação que ver o filme, por isso... Let's look at the trailer :




3 comentários:

  1. Esse filme é poderoso! "It's the sense of touch... I think we miss that touch so much, that we crash into each other, just so we can feel something."
    kiss

    ResponderEliminar
  2. este filme é brutal. gostei muito.
    por filmes ao acaso, e não tem nada a ver com este, vou fazer o mesmo que tu e desmbrulhar o "24 hour party people" que comprei com o Público. Ando a ouvir a banda sonora no carro há 1 mês (brutal também) e está na hora de ver o filme.

    kss
    myfashion-notes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oh Bernas nao te tenho visto no meu quintal. perdeste-te pelo caminho? ou já nao sabes o trilho?

    ResponderEliminar