terça-feira, 27 de abril de 2010

Coco Rocha

Estava eu a percorrer as fotos no meu computador e reparei que tenho quase mais fotografias desta menina do que minhas.. (lol)
Chama-se Coco Rocha, nasceu no Canadá a 10 de Setembro de 1988 (podia muito bem ser minha namorada), e faz as graças de muitas passerelas pelo mundo fora. Já foi capa de inumeras revistas de moda, já trabalhou para as maiores marcas mundias, etc, etc, etc..
Foi descoberta aos 14 anos num concurso de dança e é linda que se farta.

                                                    

Dava uma bela nora para a minha mãe.
:)

9 comentários:

  1. Eu acho que sim, força nesse investimento :D

    E é muito bonitaaaaaa :)

    ResponderEliminar
  2. Haha ! Boa nora pra tua mãe sim xD querias :p
    Mas olha que até tens bom gosto !

    ResponderEliminar
  3. Tudo mentira. Nao há ponta por onde se lhe pegue. Primeiro: no teu pc há mais fotos minhas do que de outra pessoa qualquer. Segundo: está fora do teu alcance, lamente. Vai casar daqui a umas semanas e ja tem vestido de noiva!!

    john

    ResponderEliminar
  4. Adoro o primeiro o segundo e o vestido cor-de-rosa. LINDOS ! :) Não tão bonitos como o que quero, mas... estão bem lá perto !

    Um Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. o cor-de-rosa clarinho ! esqueci-me deste pormenor

    ResponderEliminar
  6. Dava uma bela nora a muitas mães!

    ; )

    ResponderEliminar