Antes de começar o post tenho uma correcção a fazer.. num dos posts ali em baixo falei numa "Di".. não é Di, mas sim Parceirona !
Agora sim, vamos ao que interessa.. O Bernas não gosta de muita coisa (às vezes acho que são coisas a mais para uma pessoa só não gostar) mas tem um odio de estimação pela morangada ! Mas quem foi o senhor ou a senhora (com todo o respeito) que se lembrou de escrever... aquilo... com um leve sabor a New Wave !?
Quem gosta que me perdoe mas morangos com açucar é uma estupidez pegada..
Primeiro: Nenhum actor (novato) sabe representar ali.. aquilo é mau demais ! eles parecem o Monchique no Credo (por vezes chega a ser pior).
Segundo: acho que só passa maus exemplos para os adolescentes de hoje em dia.. chegando [os adolescentes] a serem apelidados pelo Bernas de "geração morangos".
Terceiro: aquilo já dá há tanto tempo que já era horinha de fecharem a serie e queimarem os textos e todas as gravações para que daquilo não restasse nada.
Repito: peço desculpa a quem gosta, mas como o blog se resume aos meus desabafos... aliás, há alguem que goste?
Bem, depois deste desabafo vou ver "Friends" que estou a precisar..
:)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
rasca rasca rasca detesto detesto detesto. fiz-me entender?
ResponderEliminarFriends! a melhor série de todos os tempos...bom gosto :)
ResponderEliminarFriends é que é!
ResponderEliminar*.*
Totalmente de acordo! Mas a verdade é que a morangada vende... cd's, t-shirts e o raio que o parta dos morangos... não se aguenta! Ainda por cima os miudos têm tipo 14 anos e andam todos na cama uns com os outros... grande exemplo sim senhor!
ResponderEliminarFriends é simplesmente genial!! LOVE IT! Vê o coupling que tb é giro! (versão inglesa).
xoxo
Style It Up girl
aahaha eu também concordo com tudo isso, mas o que é certo é que quando ligo a televisão sou capaz de colar meia hora a ver aquilo tal e qual como colei nisto na rtpn no outro dia:
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=mLzV_PZCDiE&feature=search
aparentemente o que tem a ver é a frase que nos ocorre " como é que isto é possivel?"