Andei desaparecido estes dias porque foi a semana da queima de Bragança, e como foi a cidade onde estudei, tinha de dar o ar da minha graça.
Estes dias serviram para descansar, esquecer-me do trabalho e reviver momentos inesquéciveis. Ir ter com a John e com a nossa "Parceirona" para ter o prazer de voltar a fechar o Nerba, com uma bebedeira daquelas que só se apanha quando o rei faz anos.
Cada vez que venho de Bragança fico nostálgico e com vontade de chegar a casa trocar de roupa e voltar para lá, (eu sei que é o fim do mundo e bla bla bla mas só fala mal daquela cidade quem não conhece).
Ficam algumas fotos que,
(Aproveitam e dão uma olhadela no cabelo da John que depois de se fartar de ser loira passou a ruiva com a aprovação aqui do Bernas)
=D
Ah, e falta o melhor !
Aqui o vosso amigo Bernas é apologista daquela ideia que diz qualquer coisa do género de: "ah e tal, os homens são piores que as mulheres", portanto vi-me obrigado a levar mantimentos que chegassem para Bragança. Assim, o chão da sala da "Parceirona" serviu para barraca de marroquinos nos 3 dias que acampei por lá !
:)
das melhores noitinhas que passei la no nerba!! tirando os assobias e as palmas, das quais nem me vou pronunciar...
ResponderEliminarjohn
Bem regado e encharcado pois as queimas são para isso , não são?:)
ResponderEliminar