Numa altura em que não tem, na minha opinião, saído grande coisa no cinema, surge este filme na minha vida !
Tem como título "up in the air" e como protagonista George Clooney que desempenha o papel de um senhor cuja vida se centra absolutamente no trabalho. Com uma vida um tanto ou quanto vazia, este homem preenche o espaço de alguém com a sua vida profissional. Numa das muitas viagens que faz conhece uma senhora pela qual se apaixona e a coisa não corre pelo melhor.
Como já é de conhecimento comum: "o livro é sempre melhor que o filme", então depois de ver o filme, lá vai o desgraçado (moi meme) desencantar o livro. Não foi por sombras a melhor escrita que li, mas foi de longe a história perfeita, apesar de o livro ter um fim mais trágico que o filme, entrei completamente nela. Desejando por momentos, ser um homem assim no futuro. Sem ninguem a quem dar satisfações do que faço ou deixo de fazer !
Para quem ainda não tenha visto o filme ou lido o livro, aconselho vivamente os dois.
Uma palavrinha à sô dona Vera Farmiga que, para além de ser grande actriz e desempenhar um papel estupendo no filme, é dona e senhora de uma beleza única.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É o que eu digo, eles pensaram em ti quando fizeram o filme! E nao vou divagar muito mais sobre esse assunto porque temos opinioes bastante diferentes nao eh sr bernas ?!
ResponderEliminarjohn
John, não vamos discutir, mas sabes que eu tenho razão !
ResponderEliminarloool
se eu fizesse parte da hollywood foreign press association, votaria neste filme para o Óscar. Simples mas consistente. Bom argumento. Boas interpretações, principalmente do núcleo feminino. E com o humor no ponto certo. E assim se faz um bom filme!
ResponderEliminar