quinta-feira, 7 de julho de 2011

i'm getting stoned !

(ahah, morri de rir quando este título me surgiu na cabeça)
Estava o Bernas de standby (a coisa mais secante que ja me aconteceu na vida !) e andava num dos seus passeios diários pela internet quando descobriu que uma das melhores series de todos os tempos recomeçou.. Weeds !! já vai na 7ª temporada e a avaliar pelos dois primeiros episódios (que o Bernas devorou de uma assentada só) está cada vez melhor..
A minha Nancy esteve 3 anos na prisão pela morte de Pilar não sei das quantas e quando sai, em vez de tentar compor a sua vida.. não ! ainda a vai piorar. Como já era de esperar..
Mary Louise Parker está cada vez mais linda e cada episódio que vejo acho que o papel lhe cai como uma luva.
Enquanto escrevia este post estava o Bernas a pensar: "Epah, eu ja devo ter falado desta miuda aqui no blog.. E não é que falei mesmo !? Foi aqui.. assim, para quem não conhece a serie, dá para perceber um bocadinho melhor do assunto deste post.





:)

3 comentários:

  1. Tenho de começar a ver, outra vez.
    Quando via na 2 gostava bastante.

    E bem-vindo de volta. :D

    ResponderEliminar
  2. Oh! Obrigada! :D
    E faltava cá um desses tais blogues, ainda bem que voltaste.

    ResponderEliminar
  3. Ela tem um papel muito bom! E o filho mais velho é cute :D
    Já vi mais, quando começou via sempre mas entretanto olha, lá se foi ela..

    ResponderEliminar