quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Project Runway

Antes de começar com o post quero aqui deixar os parabéns à Ju ! Fez 22 aninhos (uma criança que vi quase nascer ! LOL) no passado sábado. Que festeje muitos e que eu esteja lá para termos mais momentos como o de sábado. =D                                 PARABÉNS !

Agora, vamos ao dito cujo !
Já não é novidade para ninguém que o Bernas é viciado em Project Runway por isso já se sabia que ia devorar os episódios à medida que iam saindo. Ao longo da temporada houve muitas surpresas tanto positivas como negativas.Muitos concorrentes que tive pena que tivessem saído, outros que rezava para que saíssem, mas demorava !!
O que importa é que ganhou, mais ou menos, quem eu queria.. lool.. passo a explicar:
Desde o primeiro episódio que adorei a Gretchen Jones mas a meio do programa acho que se perdeu um bocado naquilo que seria o seu estilo. Já o Mondo Guerra, começou muito discretamente a analisar aquilo tudo e a meio revelou-se um dos melhores designers do programa.
À final chegaram Gretchen Jones, Mondo Guerra e Andy South (que estava mais que claro que não ia ser o vencedor). Depois de um grande tête-à-tête, o juri tinha de escolher entre Mondo Guerra e Gretchen Jones, e acabou por decidir que o vencedor do programa seria Gretchen, embora tanto ela como Mondo merecessem o prémio.
Agora, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa:

Gretchen Jones







Mondo Guerra








1 comentário:

  1. Gostei foi do colar da primeira senhora e do vestidinho logo a seguir *

    ResponderEliminar