terça-feira, 20 de julho de 2010

continuação...

Depois de outra ausência, cá está o Bernas de volta à blogosfera.
Depois de Bordeus e arredores terem o prazer da presença do Bernas é a vez de Genéve e arredores darem pulos de alegria por terem tão ilustre presença.
Bem, como isto tem de ser contado a alguém, vou contar aqui.. Ora bem, dia 10 de julho o Bernas tinha voo para Genéve às 8 da matina, quase de madrugada portanto. Chego ao aeroporto e na recepção do aeroporto dizem-me "ah e tal, o seu voo é so amanha" e eu, estarrecido com a notícia olho para a folha e realmente estava marcado dia 11 de julho. Por um lado ainda bem que não entrei no avião porque tinha uma ressaca monstra e acho que iria morrer la dentro, mas por outro fez-me espécie ter de ir ao aeroporto e voltar para casa.
No dia seguinte, ou seja, dia 11, e vai o Bernas de novo ao aeroporto para entrar no avião às 8 da matina, chega ao aeroporto, olha para o ecrã e tal não é o seu espanto quando vê: Geneve------ ANNULÉ ! O mundo caiu-me aos pés, depois de me ter levantado 2 dias seguidos às 4 da matina para nada começava a ficar um bocadinho aborrecido.
Finalmente dia 12 la consegui apanhar o avião e voar para a Suiça, mas como nem tudo pode correr bem na minha vida, tinham de me roubar a máquina fotográfica no avião, sou um sortudo.
Este fim de semana o Bernas desancou-se ate Paris e foi um fim de semana e tanto, mas isso fica para outro post, por agora, fica a vista que o Bernas tem por estes dias.
:)

 

8 comentários:

  1. Foi 1 quito de azar, é verdade !! Mas a perda da máquina é que foi péssima :S perda ñ, roubo, ainda pior !!
    É favor divertir-se :D

    Há espacinho aí pr mim ? Vou pró meio do lado divirtir-me ahahahah

    Muáh ***

    ResponderEliminar
  2. Welcome back!! :)
    Grande galo, realmente!! O pior ainda foi a máquina... há coisas ainda piores, relax e resto de boas férias!!

    xoxo
    Style It Up girl

    ResponderEliminar
  3. que chatice!!! coitadinho de ti!!! Passa-me um lenço, não, um lençol, estou a chorar por tua causa.

    ResponderEliminar
  4. Ó Bernas, o que são umas férias a sério sem aventuras como as tuas? (claro que dispensavas a máquina perdida:P) Enjoy...

    ResponderEliminar
  5. A blogosfera já sentia a falta das aventuras do Bernas! :) Pena teres ficado sem a máquina, para registares e publicares esses momentos!

    ResponderEliminar
  6. Bernas, como estás de volta e também já estávamos com saudades, tens um pequeno desafio lá no gloe! eheh

    xoxo
    Style It Up girl

    ResponderEliminar