domingo, 27 de junho de 2010

O que me apetece !

Ora bem, há poucos minutos atrás, estava aqui o Bernas a pensar: "mas que é que eu vou escrever no blog?" Pois esta pergunta surge muitas vezes na minha cabeça e hoje decidi por um ponto final nisto ! Estou farto !
Hoje não vou escrever sobre nenhuma marca que tenha lançado roupa gira, não vou escrever sobre ninguém de quem eu goste, nada disso... hoje vou escrever sobre... o que me apetecer ! o que me der na real gana ! (sim, ainda não sei o que vai sair desta cabeça de alho chocho).
Ora amanha tenho uma comunhão, e vai o Bernas fingir que é boa pessoa e ser simpático para toda a gente. e pior que isso é que ainda não sei bem o que vou vestir, está decidido que é calça e camisa, mas não sei que camisa e muito menos que calças ! por mim, ia de calções, t-shirt e a completar o look um chinelo, mas acho que chegava a casa e tinha as malas à porta. Uma questão a decidir!
Bem, não canso mais os meus dedos, nem os vossos olhos (das duas pessoas que vão ler isto).
Até que gostei deste desabafo e, para mal dos vossos pecados, acho que vou repetir em breve.
John, volta ! estás perdoada !!
ehehehe

4 comentários:

  1. :) boa sorte pra comunhão!
    Detesto quando os cotas obrigam-me a ir a cenas dessas -.-'

    ResponderEliminar
  2. Se não te apetece, não escrevas!!! eheheheh

    xoxo
    Style It Up girl

    ResponderEliminar
  3. amanhã ela já estará ai´e entretanto chucha no dedo. kis :)

    ResponderEliminar