quinta-feira, 20 de maio de 2010

Shiloh Jolie-Pitt

Pois é, surgiu a polémica que a minha Angelina Jolie andava a transformar a sua filha Shiloh num rapazinho, ou melhor, numa lésbica.
A sô dona Jolie veio entretanto dizer que ela própria, quando era pequena, sempre preferiu os brinquedos de rapazes, por serem mais resistentes e serem feitos de outra forma que os das meninas não o são. Encontrou ainda outra razão para explicar os gostos da menina que se baseia no facto de esta ter os irmãos mais velhos como exemplos a seguir por isso os imita.
A verdade é que a Shiloh, linda como é, tem um look um tanto ou quanto "arrapagado".


Isto tudo, sem querer ferir susceptibilidades, que quando a jolie e o Pitt se separarem e eu for o marido dela, sou eu quem vai aturar os traumas da criança.
:)

6 comentários:

  1. O aspecto era escusado, realmente.
    Mas quanto a brincar com os brinquedos de meninos, eu acho normal porque fazia o mesmo. :)

    ResponderEliminar
  2. she's gorgeous even still as a child!

    ResponderEliminar
  3. Eu não acho que seja panca da Angelina Jolie, transformá-la num rapaz. Acho apenas que a miúda tem uma personalidade forte e gosta de ser ela a escolher as roupas. Nada de mal nisso, se eu fosse pai dela compreendia e até incentivava. Desde que ela se sinta bem... :)

    ResponderEliminar
  4. A miúda é linda de qualquer maneira..
    john

    ResponderEliminar
  5. Hahahaha, este post ta lindo! Coitada da criança... Mas quando tu estiveres c a Mrs Jolie, tratas bem dos traumas da miuda, eu ate aguentava 10 filhos com traumas, lool!

    ResponderEliminar
  6. Óun...HOW CUTE! <3
    Será? haha Linda de qualquer jeito.

    *:

    ResponderEliminar