quinta-feira, 27 de maio de 2010

O dia

Bem, porque me apetece partilhar o meu dia, cá vai:
 9 da matina !!! (quase de madrugada) vai o Bernas dar uma aula a miudos de segundo ano. 30 minutos depois dou por encerrada a aula porque as crianças tinham um passeio organizado por professores de educação física lá do sítio (ou seja, gente saudavel que gosta de fazer execício físico, o que não é o caso aqui do Bernas). Foi-me proposto ir passear com as criancinhas, o que fiz alegremente, pensando eu que ia (passo a expressão) andar de cu tremido. Não, não foi isso que aconteceu. Fomos "à la pata" que fomos muito bem, andamos sensivelmente 5 km, sempre a subir e a descer. Eu cheguei a dizer mal da minha vida. Isto durou até às 11.30. A essa hora fui aturar umas criancinhas adoraveis e muuuuuito barulhentas de 4º ano, até ao meio dia e 15 min.
Depois de almoço não aguentei a dor nas pernas e aterrei num sono profundo, acordei para ir ter com a ju (nome de código) para irmos tomar o nosso "cafézinho".
Às 16.45 tive uma aula muito gira com uma pequenada de 1º ano (os piores!), às 18 tive uma reunião onde estavam todos os professores da escola e aqui o Bernas já a querer fechar a pestana, (dada a monótona voz que o director da escola tem). Às 19.30 estava o Bernas a correr para o curso que está a tirar, a chegar atrasado a esse mesmo curso e a ser motivo de galhofa por parte dos colegas, por ter tropeçado na alsa da mala do computador quando ia a entrar na sala.
Finalmente, às 23 acabou o dito curso, e aqui o Bernas foi aproveitar o última hora do dia para ir beber um pleno na companhia da "parceirona" e da "ju".
No meio desta confusão toda não tive tempo de me actualizar nos vossos blogs, o que farei com a maxima brevidade possivel,  e pelo qual peço desculpa.
Ainda assim, há tempo para ver umas beldades:
:)


Peço desculpa por algum erro no texto, mas a esta hora já me é difícil escrever qualquer coisa certa.
:)

3 comentários:

  1. Pfff que dia! Até fiquei cansada só de ler eheh

    Que o dia de hoje seja mais descansado!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. O vestido amarelo é tão bonito. :) E a Jennifer Love Hewit tb, assim como a Jessica Szohr (embora esteja estranha na foto).

    E que dia, esse... :o

    ResponderEliminar
  3. A Parceirona está por ai? Espero que para a semana esteja em Bragança city! Andas com uma vida atribulada tu!! E já agora, dás-me o vestido da Moschino que a Whitney Port está a usar?

    john

    ResponderEliminar