sexta-feira, 14 de maio de 2010

Hugh Jackman

Era o ano de 2009 e, como não foi há muito tempo, eu já era uma pessoa com poucos afazeres. Então como deveria ter de estudar para um exame ou qualquer coisa assim, como um aluno brilhante que sempre fui, enterrei-me na cama a ver a gala de Oscars.
Quando vi que era o senhor Hugh Jackman a fazer as honras da casa naquele ano até fiquei contente, porque tinha visto um filme há pouco tempo com ele (que não me lembro qual foi) e até simpatizava com o actor.
Eu tinha ideia do senhor uma pessoa calma, simpático, boa pessoa, etc etc etc, e de um momento para o outro o senhor ficou louco! Começou a dançar e a cantar e a correr de um lado para o outro para executar o seu numero. E conseguiu-o na perfeição.
Eu, que até aí já simpatizava com o senhor, depois disso ainda fiquei mais seu fã. Por este ser uma pessoa com estilo, que canta, dança, representa, blablabla... enfim, um artista completo daqueles que um comum mortal pensa: "mas porque raio este homem sabe fazer tudo e eu não sei fazer nada!?"
Mas não ficamos por aqui.. ainda na gala de Oscars, a determinada altura entra a sô dona Beyonce, por quem eu tambem tenho grande estima, e começam os dois num rebuliço tal que me deixou pasmado a olhar para o ecrã, todo arrepiado pelo espétaculo que estava a ver.
Mais recentemente tivemos ainda oportunidade de ver os dotes bailarísticos de Hugh Jackman num anúncio para a Lipton Ice Tea.
Como não sabia qual video escolher, fica a abertura dos Oscars de 2009 e o anúncio da Lipton Ice Tea.
:)







4 comentários:

  1. Dança mesmo bem! :D Também vi essa edição dos Óscares, que, por acaso, foi bem boa.

    ResponderEliminar
  2. O talento desse homem é avassalador! E quebra o preconceito de que os actores bonitos não são tão talentosos.
    kiss

    ResponderEliminar
  3. E eu que não vi em directo que ia para Madrid! E o bêbado do motorista chegou horas atrasado... Grr

    john

    ResponderEliminar